COORDENADOR ADMINISTRATIVO COMERCIAL-São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Sem Experiência

Atividades

Coordenar as atividades administrativas do departamento comercial, incluindo o controle de pedidos, faturamento, acompanhamento de vendas e planejamento de metas.

Gerenciar a equipe administrativa do setor comercial, oferecendo suporte e orientação contínuos para garantir o cumprimento das metas e processos estabelecidos.

Controlar o fluxo de informações entre os departamentos comercial, financeiro e operacional.

Elaborar e implementar procedimentos administrativos e operacionais, buscando sempre a melhoria contínua dos processos e aumento da eficiência.

Acompanhar o desempenho das vendas, preparando relatórios e análises para a gestão, propondo estratégias de melhoria.

Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos, garantindo que todos os documentos estejam dentro das normas e prazos estabelecidos.

Realizar o controle de estoque e logística de produtos ou serviços, garantindo que o processo de entrega ocorra sem intercorrências.

Interagir com clientes para resolver questões administrativas e comerciais, mantendo um bom relacionamento e satisfazendo as necessidades do cliente.

Gerir o budget e os custos administrativos do departamento comercial, garantindo o cumprimento das metas financeiras da empresa.

Requisitos

Experiência anterior na área administrativa e com perfil para resolução de problemas



Conhecimento em ferramentas de gestão



Conhecimento Excel



Boa comunicação e organização.



Educação Ensino Médio - Completo

Língua Exigida Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Sem Experiência

Salário

R$ 3502 - Mensal

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte

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