Vaga Publicada ás 14:27
Tipo de contrato: Cooperativa
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades:
Atingir as projeções e metas de vendas
Controlar e manter a inadimplência dentro do planejado.
Garantir que todos os procedimentos sejam seguidos assim como as respectivas fichas de controle sejam preenchidas afim de garantir 100% de Conformidade nos processos de auditorias internas e externas
Trabalhar sempre na melhoria continua dos processos a afim de otimizar custos e recursos, melhorar a qualidade do processo / produto buscando sempre aumentar a rentabilidade da empresa
Requerimentos: Requisitos:
Formação: Ensino Médio completo / Cursando superior.
Experiencia na área de vendas.
Residir em São Jose dos Campos.
Conhecimentos em pacote office.
Educação: Ensino Médio / Completo
Lingua Exigida: Português / Avançado, Fluente, Acadêmico
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ A combinar
Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,Seguro de Vida,Assistência Medica,
Observações:Competências • Ter uma boa comunicação oral • Ter conhecimentos sobre as novidades do mercado • Ser atento • Saber fazer cálculos • Ter noção de administração • Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução • Ter iniciativa • Ter boa Inteligência emocional • Gostar de atendimento ao público • Ser proativo • Saber trabalhar em equipe • Saber trabalhar sobre pressão