Vaga Publicada
EmpresaFERREIRA MOTO & PEÇAS
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Estágio
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Atendimento ao cliente presencial, por telefone e redes sociais (WhatsApp, Facebook e Instagram), fazer um pós-venda com os clientes para ver a satisfação deles, auxiliar nas demandas administrativas, como fazer orçamentos, anotar pedidos de compras/encomendas, abertura e fechamento de caixa, organização e limpeza da loja, conferência de estoque, entradas e saídas de produtos.
Requisitos
Morar na região do Jardim Colonial e/ou proximidades (imprescindível), ter boa comunicação verbal e escrita, ser organizado(a), proativo(a) e ter vontade de aprender!
Horário de trabalho
Carga Horária 30 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Localização: Jardim Colonial, zona sul de São José dos Campos.
Descrição da Vaga: Estamos em busca de um estagiário para integrar na parte do atendimento. Se você é comunicativo, proativo e tem interesse em aprender sobre atendimento ao cliente, essa vaga é para você!
Benefícios: Bolsa Auxílio no valor de R$ 500,00 + R$ 200,00 de Vale Transporte pago em dinheiro, e temos oportunidade de aprendizado e crescimento profissional, então se a pessoa se destacar podemos contratar como CLT;
Carga Horária: 6hs por dia, podendo ser de acordo com a escola do candidato.
Se você se encaixa no perfil e está interessado(a) em fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo para ferreiramotopecas@outlook.com com o assunto "Estágio em Atendimento - Zona Sul".