Emprego Coordenador Administrativo/Facilities – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FACILITIES – São José dos Campos – SP

Requisitos: Graduação em Administração;
Experiência com Gestão de Pessoas e Serviços de Frotas, Terceiros, Manutenção Predial, Terceiros e Contratos.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Descritas acima

Salário : Informar Pretensão Salarial

Benefícios Oferecidos : Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico, Seguro de Vida em Grupo

Horário e Dias a Trabalhar : Segunda a Sexta-Feira
08:00 as 18:00

 

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email    selecaossjc@gmail.com      com o assunto do email   Coordenador Administrativo/Facilities  – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

Coordenador de Logística – O Boticário
Controlador de Frota
Coordenador de Engenharia
Coordenador de Logística – O Boticário/ Centro de distribuição em Jacareí
Coordenador Financeiro
Coordenador Financeiro

Últimas vagas em São José dos Campos

CONSULTOR(A) DE VENDAS ÓTICA
Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
São José dos Campos
ID VAGA: 374109
To top
Encerrando a vaga...