Emprego Coordenador Administrativo – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Coordenador Administrativo – São José dos Campos – SP

Requisitos: Experiência / Vivência em Indústria (desejado)
Experiência em Gestão Administrativa (cardo de liderança) de 2 anos
Inglês Fluente (desejado) ou Intermediário
Superior em Administração ou Engenharia Mecânica / Mecatrônica

Atividades a Serem Desenvolvidas: Irá lidar com a gestão administrativa da Indústria atuando nos seguintes departamentos:
– Financeiro, Contábil, RH / DP, Logística, Compras, Exportação / Importação, ISO 9001 e NBR 15100 e Produção.
Inglês, desejável Fluente, porém pode ser intermediário com capacidade para ler e responder e-mails, interpretar documentos (normas, invoice, formulários de pesquisa de fornecedores, dentre outros). Obs. na entrevista será avaliado o nível de inglês junto ao gestor da vaga.

Salário : A Combinar

Benefícios Oferecidos : Vale Transporte, PLR ou bonificações

Horário e Dias a Trabalhar : De segunda a quinta das 7h às 17h e sexta das 7h às 16h.

 

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email   vagas.sjc.industrias@gmail.com       com o assunto do email   Coordenador Administrativo   – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

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