Emprego Coordenador Administrativo – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Coordenador Administrativo – São José dos Campos – SP

Requisitos: Experiência / Vivência em Indústria (desejado)
Experiência em Gestão Administrativa (cardo de liderança) de 2 anos
Inglês Fluente (desejado) ou Intermediário
Superior em Administração ou Engenharia Mecânica / Mecatrônica

Atividades a Serem Desenvolvidas: Irá lidar com a gestão administrativa da Indústria atuando nos seguintes departamentos:
– Financeiro, Contábil, RH / DP, Logística, Compras, Exportação / Importação, ISO 9001 e NBR 15100 e Produção.
Inglês, desejável Fluente, porém pode ser intermediário com capacidade para ler e responder e-mails, interpretar documentos (normas, invoice, formulários de pesquisa de fornecedores, dentre outros). Obs. na entrevista será avaliado o nível de inglês junto ao gestor da vaga.

Salário : A Combinar

Benefícios Oferecidos : Vale Transporte, PLR ou bonificações

Horário e Dias a Trabalhar : De segunda a quinta das 7h às 17h e sexta das 7h às 16h.

 

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email   vagas.sjc.industrias@gmail.com       com o assunto do email   Coordenador Administrativo   – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

Coordenador de Logística – O Boticário
Controlador de Frota
Coordenador de Engenharia
Coordenador de Logística – O Boticário/ Centro de distribuição em Jacareí
Coordenador Financeiro
Coordenador Financeiro

Últimas vagas em São José dos Campos

English teacher
Auxiliar de Departamento Pessoal
Analista de Departamento Pessoal
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Assistente de Vendas
OPERADOR DE CILINDRO
AJUSTADOR MECANICO
São José dos Campos
ID VAGA: 375319
To top
Encerrando a vaga...