Vaga Publicada
EmpresaGRUPO OSCAR CALCADOS
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Implantar serviços de ti (service desk) orientados para usuários internos;
Aplicar melhores práticas de governança de ti;
Atualizar catálogo de serviços;
Administrar métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO (Acordo de Nível de Serviço);
Realizar a coordenação de equipes locais e remotas;
Revisar os problemas detectados no Serviço;
Buscar melhoria continua dos projetos;
Garantir o cumprimento da SLA;
Garantir a aplicação efetiva do modelo de triagem para repasse aos níveis subsequentes;
Acompanhar junto ao cliente interno se a ação gerou aumento de produtividade;
Otimizar processos de gerenciamento.
Requisitos
Formação superior na área de TI;
Desejável conhecimento nos fundamentos de gestão de serviços de TI baseados no ITIL;
Experiência em gestão de pessoas;
Experiência em liderança de serviços de TI;
Pacote office completo;
Ter atuado com implantação e coordenação de service desk em empresas com grande fluxo de chamados.
Disponibilidade para viagens.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sênior