Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Somos um grupo de pessoas que cuidam de pessoas.
Nascemos em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação movida pela alquimia das relações humanas. Sonhávamos em construir uma marca brasileira de produtos inspirados no amor e no cuidado — e foi com esse olhar que nós fundamos O Boticário. De lá pra cá, nós nunca paramos: nem de crescer, nem de cuidar. Hoje, somos um grupo global, formado por mais de 15 empresas que estão construindo juntas o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo. Sim, para o mundo, porque pra nós, é isso que faz sentido. Não criamos nada que não possa ser dividido com a sociedade e com o planeta, porque sabemos que crescer junto — de quem a gente cuida e do que a gente acredita — é muito mais bonito do que crescer sozinho. Fazemos tudo isso, e fazemos desse jeito, porque parar de crescer não está nos nossos planos — e porque o sucesso responsável é uma premissa inegociável desse nosso ecossistema. Grupo Boticário
Responsabilidades e atribuições
• Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, consolidando as operações de atendimento pela Loja Digital (WhatsApp Oficial) de todas as lojas que suporta, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, bem como a satisfação e fidelização dos clientes.
• Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca por meio de um atendimento personalizado nos canais digitais, utilizando as ferramentas habilitadoras do modelo de atendimento e alavancas promocionais de loja disponíveis;
• Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja através do acompanhamento dos seus indicadores de consultor(a), identificação de oportunidades de negócio e execução das estratégias orientadas pela gestão;
• Facilitar o encaminhamento dos consumidores para os canais corretos por meio dos esclarecimentos de dúvidas e direcionando para as pessoas responsáveis por executar as ações necessárias;
Horário de Trabalho :
• De segunda a quinta 8 às 18h e as sextas-feiras das 08 as 17h
Benefícios:
• Vale-transporte
• Convênio Médico, mensalidade para o colaborador 100% custeada pela empresa (Inclusão no plano após 90 dias de experiência)
• Convênio Odontológico (após 90 dias de experiência)
• Voucher aniversário em produtos da marca;
• Desconto em produtos da marca ( após 90 dias)
• Salário: R$1.982,00 p/mês
Para atuar no Jardim Áquarius/SJC
Requisitos
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo;
• Disciplina;
• Relacionamento Interpessoal;
• Cooperação;
• Experiência na área de telemarketing;
• Identificar-se com o segmento da beleza.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência