Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
-Prestar suporte a aplicações já em operação, analisando e identificando problemas e auxiliando os usuários nas dúvidas referentes ao uso dos sistemas.
-Contato com Fornecedores de serviços.
-Responder pelo suporte aos usuários, registrar ocorrências, tipos de problemas e soluções e controlando o sistema de chamados e manutenção.
-Controlar servidores, aplicações, acessos a internet e definir credenciais aos usuários de acessos a sistemas.
-Definição / Aquisição de novos computadores; Atualização de sistemas; -Gestão do sistema de backup; Gestão de documentação de segurança de informações
-Realizar manutenção em computadores, smartphones e servidores com base em especificações técnicas do fabricante, assegurar funcionamento pleno.
-Suporte Help Desk para aproximadamente 60 pessoas
Requisitos
Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins ;
Experiência com suporte técnico e gerenciamento de chamados;
Vivência em controle de servidores, aplicações, acessos à internet;
Conhecimento em manutenção de computadores, smartphones e servidores;
Inglês Avançado;
Disponibilidade para atuar presencialmente em uma cidade do Vale do Paraiba.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sênior