Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Suporte à usuários local e remoto em hardware, software e rede. Manutenção em Desktops, Notebooks e Servidores. Gestão de datacenter, firewall e licenciamento de softwares. Gestão de correio eletrônico (e-mail) e backups. Atendimento de chamados abertos via sistema de Service Desk. Gerenciamento das Redes LAN, WAN, LAN to LAN, IPV4, Roteamentos, NAT, Redes wireless, Segurança da Informação, Gerenciamento de acessos, monitoramento de disponibilidade e performance de links, câmeras (suporte e manutenção).
Requisitos
Experiência em atendimento e suporte a usuários, instalação/configuração de programas diversos. Manutenção de computadores, notebooks e servidores, gestão e administração de redes corporativas, gestão de correio eletrônico, segurança da informação (firewall, antivírus, etc.), gestão de backup.
Conhecimentos em Sistemas Operacionais, Office, Rede TCP/IP, Navegadores, Conexão Remota, Instalação de Programas, Cabeamento Estruturado, Telefonia, Link's de Internet e Impressoras.
Formação: Técnico em Informática, Ciências da Computação, Tecnólogo em Redes, Engenharia da computação, Sistemas de Informação.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência