Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atendimento ao cliente centralizado via canais de telefone
Acompanhamento de equipe campo (Guincho).
Abertura e fechamento de OS no sistema.
Controle de serviços diarios em planilhas.
Requisitos
Proatividade;
Empatia;
Paciência e Resiliência;
Agilidade;
Organização;
Boa comunicação.
Atendimento ao cliente receptivo e ativo, facilidades com informática em geral habilidade com Pacote Office, sistemas de cadastros de dados, Sap, Oracle, conhecimento em Power Bi será um diferencial.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Atendimento ao cliente receptivo e ativo, facilidades com informática em geral habilidade com Pacote Office, sistemas de cadastros de dados, Sap, Oracle, conhecimento em Power Bi será um diferencial.
Dinâmico, resiliente, focado, equilíbrio emocional, senso de pertencimento e compromisso com o trabalho.