Vaga Publicada
EmpresaCotrel Ortopedia e Fisioterapia LTDA
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Responsabilidades:
Apoiar na elaboração e controle de pedidos de compras.
Realizar cotações e negociar com fornecedores.
Efetuar a emissão de notas fiscais e o acompanhamento do recebimento de mercadorias.
Organizar e manter atualizado o controle de estoque e inventário.
Auxiliar na atualização de registros e sistemas de compras.
Acompanhar prazos de entrega e assegurar o cumprimento das condições acordadas.
Prestar suporte na análise de documentos e processos relacionados ao setor de compras.
Realizar outras atividades administrativas pertinentes ao setor.
Requisitos
Ensino médio completo (desejável Ensino Superior cursando em Administração, Logística ou áreas correlatas).
Experiência anterior em atividades administrativas, preferencialmente no setor de compras.
Excel intermediário
Boa comunicação e habilidades de negociação.
Organização e proatividade.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Se candidatar por este link: https://cotrelortopediaefisioterapia.vagas.solides.com.br/vaga/664206