Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atuar na Coordenação e criação das campanhas de Marketing Digital Institucional e tradicional e dos produtos imobiliários da empresa, compreendendo planejamento, execução e checagem de resultados das ações de marketing, respeitando as políticas da empresa, as normas e legislações vigentes.
Planejar campanhas de e-mail marketing;
Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo e envio de newsletter para base de prospects;
Monitorar os indicadores de desempenho do setor de marketing e atuar proativamente na solução dos problemas;
Gerenciar agências e freelancers de criação de conteúdo;
Elaborar estratégias no desenvolvimento de campanhas em mídia online;
Configurar ou supervisionar as campanhas nos sistemas do Facebook, Instagram, Google ADS, Google Analitcs e RD Station para atingir o público-alvo e gerar os leads planejados.
Requisitos
Experiência comprovada como Coordenador de Marketing, Supervisor de Marketing ou função similar, com pelo menos 3 anos de vivencia no setor imobiliário.
Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital
Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados
Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento com clientes e de sistema de gestão de conteúdo
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação
Experiência em desenvolver campanhas e ações de SEO e SEM para geração visitas e leads;
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sênior
Salário
Benefícios
Observações
• Formação: Bacharelado em Marketing ou área relacionada