Analista De Departamento Pessoal-São José Dos Campos – Sp-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Auto Socorro Flavinho

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Executar as rotinas da área de pessoal, registro e movimentação de pessoal, apuração de ponto, processamento de folha e recolhimento de encargos, com atividades de cunho analítico e operacional, prestando informações e esclarecimentos aos colaboradores e gestores, de acordo com cronogramas específicos e/ou quando demandado. Processar mensalmente a folha de pagamento, atentando-se para as alterações funcionais ocorridas e demais rotinas do setor, a fim de que elas sejam incluídas no cadastro geral. Proceder as demissões e controlar os períodos de concessão de férias. Coordenar as rotinas de obrigações mensais junto a contabilidade.

Requisitos

Requerimentos: Experiência como Analista de Departamento Pessoal. Conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária. Conhecimento de Conectividade Social e E-Social.

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica

Vagas de Empregos Relacionadas

ANALISTA/ASSISTENTE DP
Analista de DP
Analista contábil
Analista de Departamento Pessoal
ANALISTA DEPTO PESSOAL
Analista DP-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

COZINHEIRA/MASSEIRO-São José dos Campos – SP
Meio Oficial de Serralheria (Oficina Automotiva)
VENDEDOR(A) INTERNO LOJA
Assistente contábil
Instalador de cortinas, persianas e toldos
Motorista – Habilitação D
Estagio Marketing

São José dos Campos | | ID VAGA: 11849034 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista De Departamento Pessoal-São José Dos Campos – Sp-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...