Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Missão do Cargo:
Garantir a satisfação e o êxito dos clientes de uma empresa, entendendo suas necessidades, ajudando-os a alcançar seus objetivos, resolvendo problemas e oferecendo um serviço excepcional. O profissional desempenha um papel fundamental na retenção de clientes, na coleta de feedback valioso e na promoção da fidelidade à marca. Ele também pode ser responsável por monitorar métricas de sucesso, fornecer treinamentos, coordenar suporte e colaborar com outras equipes para garantir que os clientes estejam satisfeitos e atingindo seus objetivos.
Atividades:
Gestão de fretes e entregas;
Gestão de cancelamentos, trocas e devoluções;
Gestão da satisfação do cliente;
Orientação ao cliente;
Gestão de crises;
Requisitos
Requisitos Comportamentais:
Empatia;
Comunicação eficaz;
Habilidade de treinamento;
Orientação para resultados;
Resolução de problemas;
Gestão de tempo;
Capacidade de receber e fornecer feedback;
Trabalho em equipe;
Proatividade;
Resiliência.
Requisitos Técnicos:
Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
Conhecimento em pacote Office;
Experiência com sistemas de CRM;
Conhecimento das métricas de sucesso;
Domínio da linguagem oral e escrita para comunicação eficaz.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência