SUPERVISOR DE CALL CENTER-Jacarei – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Atividades:

Descrição atividades: Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que os padrões de qualidade sejam cumpridos. – Monitorar as operações do Call Center, realizando análises de desempenho e propondo soluções para otimização dos processos. – Garantir o atendimento eficaz e eficiente aos clientes, gerenciando o tempo de espera, a produtividade e a qualidade dos contatos realizados. – Ser responsável pela gestão das escalas de trabalho, garantindo a cobertura adequada das demandas de atendimento. – Acompanhar e apresentar indicadores de desempenho aos gestores, propondo ações corretivas e preventivas. – Realizar feedbacks e avaliação de desempenho dos colaboradores, acompanhar indicadores, apresentação de relatórios mensais da qualidade do atendimento.

Requisitos

Requerimentos: Requisitos: - Experiência comprovada na função de Supervisor de Atendimento em Call Center. Domínio das ferramentas e técnicas de gestão e indicadores de qualidade, Residir em Jacareí, Ensino superior completo ou cursando, disponibilidade de horário noturno, disponibilidade de trabalhar fim de semana, e fazer viajens.

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português (Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Escala

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Vale Combustível

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