Diversas Vagas de Estagio -São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: KENVUE

Tipo de contrato: Estágio

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Áreas de atuação:
Pesquisa e Desenvolvimento
Na área de Pesquisa e Desenvolvimento você pode fazer parte das seguintes frentes de trabalho: dar suporte aos cientistas no desenvolvimento de produtos, no gerenciamento do ciclo de vida de produtos existentes e em projetos de inovação; assegurar que os produtos da companhia (das diversas categorias regulatórias: cosméticos, medicamentos e produtos para a saúde) possuam registro perante ao órgão sanitário, desde a primeira submissão, passando pela manutenção do registro e cancelamento no caso de descontinuação do produto.
Localidade: São José dos Campos/SP

Atendimento ao Cliente
Área que está a frente dos consumidores em todos os canais, tanto os digitais quanto com os tradicionais interagindo com as dúvidas, reclamações e elogios. Capturando esta voz para compartilhar com os departamentos da empresa. Também suportanto as ações de promoção, campanha e ações que marketing ou outra área do negócio fará com consumidores.
Localidade: São Paulo/SP

Compras
A área de Compras pode envolver as seguintes atividades: negociação de contratos, definição de estratégia de fornecimento, liderar processos de concorrência para definição de fornecedores, realizar negociações estratégicas e a gerir fornecedores críticos.
Localidade: São Paulo/SP e São José dos Campos/SP

Marketing
Área responsável por capturar a voz do consumidor, traduzir e gerar insights acionáveis para os times de negócio, afim de contribuir com a estratégia das marcas. Também acompanha o controle de investimentos para diversas inciativas, além de ampliar o negócio através de entendimento das necessidades dos clientes.
Localidade: São Paulo/SP

Supply Chain
Área que gerencia e executa o planejamento, aquisição, produção e distribuição, monitorando e melhorando performance de segurança, qualidade, nível de serviço e custos, desde a matéria prima até entrega ao cliente.
Localidade: São José dos Campos/SP

Comunicação
A área é responsável por toda a comunicação externa e interna da companhia e das suas marcas, além do relacionamento com os diversos stakeholders que lidamos, como jornalistas, influenciadores e associações de classe. Também atua na interlocução das marcas com as agências que suportam nossas ações de comunicação.
Localidade: São Paulo/SP

Finanças
Área responsável por suporta as decisões financeiras do negócio garantindo o crescimento saudável da companhia, através de análises de dados, melhorias de processos e cumprimento de controles internos.
Localidade: São Paulo/SP e São José dos Campos/SP

Estratégia & Governança
Área responsável por pesquisa de mercado e projetos de inteligência competitivas, traduzir dados e análises de mercado em recomendações de estratégia para crescimento.
Localidade: São Paulo/SP

Inteligência de Vendas
A área de inteligência de venda (Sales Analytics) é responsável por receber os dados curados e, a partir dele, criar os relatórios e reportar as análises para a companhia. Informações de vendas, demanda, mercado e até comportamento do consumidor estão no escopo da equipe.
Localidade: São Paulo/SP

Jurídico
Área responsável por garantir e manter os direitos e por atividades relacionadas à governança corporativa e compliance da Kenvue.
Localidade: São Paulo

Requisitos

Requerimentos: Pré-requisitos:
-Cursos de modalidade Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo
Cursos aceitos: Ciências Biológicas, Atuariais e Ambientais, Química, Matemática, Física, Estatística, Biomedicina, Marketing, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Internacionais, Publicidade e Propaganda, Design de Produto, Direito, Engenharias (todas), Ciências Humanas e Sociais, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Farmácia Análise de Dados, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e muitos outros.
-Ano de formação a partir de Junho/2025
-Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias em horário comercial
-Disponibilidade de estagiar presencialmente em São Paulo ou São José dos Campos e continuar os estudos
-Para algumas posições possuir Inglês, Espanhol e Excel será considerado um pré-requisito. Em relação ao Inglês, pode ocorrer a validação durante a etapa de entrevista final.

Educação: Superior - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ 1000

Beneficios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Vagas de Empregos Relacionadas

ANALISTA DE RH E FACILITIES JUNIOR-Jacarei – SP
Analista de RH com foco em Recrutamento e seleção-São José dos Campos – SP
Auxiliar Comercial / Vendas
ANALISTA DE RH
Free Lance – Departamento Pessoal-São José Dos Campos – Sp
Analista De Recursos Humanos-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
Operador de Estacionamento (Manobrista)
RELAÇÕES PÚBLICAS
ANALISTA FISCAL
Assistente de SAC
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (FISCAL)
ASSISTENTE FISCAL

São José dos Campos | | ID VAGA: 15798852 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Diversas Vagas de Estagio -São José dos Campos – SP

To top
Encerrando a vaga...