Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atender chamados de suporte de TI primeiro de segundo nível e escalar para outras equipes quando necessário.
Participar de reuniões semanais em inglês com o time global.
Suporte presencial e remoto para a unidade do Brazil e realizar o primeiro atendimento a softwares de engenharia.
Formatação de computadores via PXE boot, criação de usuários e gerenciamento de acessos a rede, gestão e instalação de software via SCCM.
Suporte a infraestrutura de servidores, redes e telefonia.
Requisitos
Curso superior completo ou cursando em áreas relacionadas a computação.
Inglês avançado (leitura, escrita e conversação).
Necessário conhecimento em manutenção de computadores (hardware e software), Windows 10, Outlook, infraestrutura, redes, servidores, AD, gestão de acesso e perfil, gestão de inventário e insumos.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência