Vaga Publicada
EmpresaRHF Talentos Aquarius SP
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
• Desenvolver e implementar layouts de sites e landing pages atraentes, responsivos e otimizados em WordPress + Elementor e GreatPages, garantindo usabilidade e conversão Garantir que o design seja responsivo e ofereça excelente experiência ao usuário.
• Desenvolvimento de imagens, ícones, ilustrações e banners internos para uso em páginas, módulos e seções de sites.
Garantir coesão visual com identidade da marca e consistência entre diferentes páginas.
• Ajustar tipografia, imagens e componentes para ótima experiência em dispositivos móveis;
Testar e validar carregamento e usabilidade em variados tamanhos de tela.
• Realizar manutenção contínua, atualizações e otimizações de performance e usabilidade em sites dinâmicos Implementar melhorias constantes nas landing pages com base em análises de desempenho e feedback de usuários.
• Monitorar e melhorar o desempenho via PageSpeed Insights;
• Atualizar conteúdos e metadados usando técnicas de SEO e configurar plugins como Yoast, Rank Math ou similares Administrar o conteúdo e design de múltiplas landing pages de forma simultânea, mantendo a qualidade e consistência.
• Migração de sites utilizando plugin (all-in-One migration, pasta www ou public e banco de dados);
• Executar migrações completas (arquivos e bancos de dados) e publicar sites em servidores de produção, incluindo ajustes de DNS.
• Gerenciar configurações de hospedagem, contas de e-mail corporativo e resolver demandas via sistema de tickets, garantindo SLA de atendimento.
• Alinhar requisitos, prazos e entregas junto às equipes de marketing, conteúdo e desenvolvimento.
Requisitos
• Experiência comprovada como Web Designer ou em funções semelhantes, com portfólio de landing pages criadas.
• Domínio de ferramentas de design (como Figma, Adobe XD, Photoshop, Canva, etc.).
• Conhecimentos básicos de SEO para melhorar o ranqueamento das landing pages
• Conhecimento em HTML, CSS e plataformas de criação de landing pages (como Wordpress+Elementor, GreatPages, entre outras).
• Experiência com princípios de UX/UI .
• Familiaridade com Google Analytics, Google Tag Manager e outras ferramentas de análise.
• Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com foco em resultados.
• Conhecimento de CRM (configuração de formulários, integração de leads e mapeamento de jornadas).
Diferenciais:
• Experiência com A/B Testing para otimização de conversões.
• Conhecimento em marketing digital e estratégias de captação de leads.
• Opcional: integração via webhooks e automação com Make e n8n.
• Atualização contínua em IA aplicada ao design e tendências de marketing digital.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência