Vaga Publicada
EmpresaFebracis
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Planejar sua estratégia individual do dia, organizando bancada e ambiente de trabalho;
Realizar, no mínimo, 30 ligações para clientes por dia, visando a venda de cursos/treinamentos e relacionamento;
Atender ligações de clientes para tirar dúvidas sobre cursos/treinamentos, produtos e kit Ministrantes;
Manter relacionamento com o cliente pós-venda, garantindo que o mesmo tenha satisfação com o serviço;
Atender clientes in loco para venda de produtos, ficando atentos a promoções;
Controlar, repor e solicitar ao gestor produtos (estoque mínimo e novas demandas);
Registrar, controlar e verificar caixa da loja;
Registrar e manter atualizados os dados dos clientes
Requisitos
Gestão de carteira de clientes
Dinamismo, boa comunicação, desenvoltura e trabalho em equipe;
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook);
Conhecimento em técnicas de vendas, simulações de scripts de vendas, layout de loja ;
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno