Vaga: Atendimento ao Cliente (Customer Service) Marketing – Home Office

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Estágio

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Estamos procurando uma pessoa comunicativa, organizada e comprometida para atuar com Atendimento ao Cliente e apoio na gestão de entregas.
📍 Modelo de trabalho:
• Home office
• 6 horas por dia
O que você vai fazer:
• Atender e responder clientes via WhatsApp, e-mail ou redes sociais.
• Auxiliar no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.
• Acompanhar e ajudar no gerenciamento das entregas, garantindo que os prazos sejam cumpridos.
• Organizar informações e manter os clientes atualizados sobre seus pedidos.
• Garantir uma experiência positiva e humanizada em cada interação.

Requisitos

O que esperamos de você:

• Boa comunicação verbal e escrita.

• Organização e responsabilidade para gerenciar demandas diárias.

• Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de clientes.

• Noções básicas de ferramentas como Google Drive, WhatsApp Business e sistemas de controle de entregas são um diferencial.

Educação Ensino Médio - Cursando

Língua Exigida Português, Inglês (Intermediário)

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 700.00 - Mensal

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente de Atendimento e Relacionamento
Balconista de Lanchonete
ATENDIMENTO ESCRITORIO DE CONTABILIDADE
Assistente Administrativo 6×1 – 6h20 as 14h40
Auxiliar de Relacionamento
Assistente de Atendimento e Orçamentos

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Serviços Gerais
VENDEDOR (A) INTERNA
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
auxiliar administrativo
English teacher
Auxiliar de Departamento Pessoal
Analista de Departamento Pessoal
São José dos Campos
ID VAGA: 15863069
To top
Encerrando a vaga...