Vaga Publicada
EmpresaCRLM
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Realizar procedimentos técnicos para exames admissionais, periódicos, demissionais, mudanças de função, readaptação funcional.
Participar com o médico do trabalho no planejamento, programação e orientação das atividades de enfermagem do trabalho nos programas de educação sanitária, estimulando hábitos sadios para prevenir doenças profissionais e melhorar as condições de saúde dos trabalhadores.
Participar da execução de programas na área de saúde ocupacional e prevenção de acidentes.
Integrar a equipe SESMT em visitas para avaliação das condições ambientais de trabalho.
Controlar acidente de trabalho através de convocação do colaborador vitimado, onde o mesmo recebe orientação e acompanhamento em conjunto ao CRESO, com a finalidade de garantir e assegurar sua integridade física e sorológica quanto a possibilidade de contaminação e em respeito as normas do ministério da saúde e órgãos internacionais.
Monitorar PA (pressão arterial) dos colaboradores quando necessário, através de aferição por aparelho de Esfignamanômetro para conferir, orientar e assegurar à terapêutica.
Executar outras atividades conforme necessidade ou critério da unidade.
Realizar a aplicação de vacinas de acordo com o programa de imunização implantado pela Medicina do Trabalho.
Demais rotinas da área.
Requisitos
Curso Técnico de Enfermagem Completo
Curso Especialização em Enfermagem do Trabalho Completo
Disponibilidade de 20 horas por semana - das 15h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira.
COREN ATIVO
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência