Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Descrição da vaga
Como Técnico de Suporte de T.I, você será responsável por resolver com agilidade
as demandas técnicas do setor.
Responsabilidades e atribuições
Buscar e manter conhecimento técnico moderado na área da tecnologia e informática.
Realizar atendimento sobre procedimentos técnicos, dúvidas e configurações.
Executar procedimentos técnicos nos equipamentos para manutenção de softwares e hardwares.
Realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentas técnicas utilizadas
internamente.
Monitorar serviços utilizados pela empresa.
Requisitos e qualificações
Vontade de aprender;
Comunicar-se com clareza;
Domínio em informática;
Ensino médio completo ou superior em curso (desejável em Tecnologia da
Informação ou áreas afins).
Informações adicionais
Desejável Já ter tido contato ou vivência com:
Atendimento ao cliente.
Montagem e manutenção de computadores e afins.
Cabeamento estruturado, segmentação física e lógica de redes de computadores.
Ferramentas de virtualização de sistemas operacionais.
Utilização do sistema operacional Windows e Linux para usuário final ou
servidores dedicados.
Gerenciamento de Antivírus.
Ferramentas de gerenciamento de e-mail.
Conhecimento em redes de computadores (todo o processo)
Requisitos
Descrição da vaga
Como Técnico de Suporte de T.I, você será responsável por resolver com agilidade
as demandas técnicas do setor.
Responsabilidades e atribuições
Buscar e manter conhecimento técnico moderado na área da tecnologia e informática.
Realizar atendimento sobre procedimentos técnicos, dúvidas e configurações.
Executar procedimentos técnicos nos equipamentos para manutenção de softwares e hardwares.
Realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentas técnicas utilizadas
internamente.
Monitorar serviços utilizados pela empresa.
Requisitos e qualificações
Vontade de aprender;
Comunicar-se com clareza;
Domínio em informática;
Ensino médio completo ou superior em curso (desejável em Tecnologia da
Informação ou áreas afins).
Informações adicionais
Desejável Já ter tido contato ou vivência com:
Atendimento ao cliente.
Montagem e manutenção de computadores e afins.
Cabeamento estruturado, segmentação física e lógica de redes de computadores.
Ferramentas de virtualização de sistemas operacionais.
Utilização do sistema operacional Windows e Linux para usuário final ou
servidores dedicados.
Gerenciamento de Antivírus.
Ferramentas de gerenciamento de e-mail.
Conhecimento em redes de computadores (todo o processo)
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Descrição da vaga
Como Técnico de Suporte de T.I, você será responsável por resolver com agilidade
as demandas técnicas do setor.
Responsabilidades e atribuições
Buscar e manter conhecimento técnico moderado na área da tecnologia e informática.
Realizar atendimento sobre procedimentos técnicos, dúvidas e configurações.
Executar procedimentos técnicos nos equipamentos para manutenção de softwares e hardwares.
Realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentas técnicas utilizadas
internamente.
Monitorar serviços utilizados pela empresa.
Requisitos e qualificações
Vontade de aprender;
Comunicar-se com clareza;
Domínio em informática;
Ensino médio completo ou superior em curso (desejável em Tecnologia da
Informação ou áreas afins).
Informações adicionais
Desejável Já ter tido contato ou vivência com:
Atendimento ao cliente.
Montagem e manutenção de computadores e afins.
Cabeamento estruturado, segmentação física e lógica de redes de computadores.
Ferramentas de virtualização de sistemas operacionais.
Utilização do sistema operacional Windows e Linux para usuário final ou
servidores dedicados.
Gerenciamento de Antivírus.
Ferramentas de gerenciamento de e-mail.
Conhecimento em redes de computadores (todo o processo)