Supervisor De Manutenção -São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaDesktop

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Pleno

Atividades

Participar dos processos de recrutamento de novos colaboradores e de desligamentos junto ao RH, realizando entrevistas, alinhando o tempo necessário para capacitação dos novos colaboradores, para garantir a adequação do quadro de profissionais suprindo a demanda do departamento.

Contribuir com a equipe trazendo conhecimento de novas tecnologias a partir da participação em palestras, webinars, eventos e treinamentos com fornecedores atuais, a fim de ajudar a desenvolver treinamentos teóricos para capacitação dos técnicos da área de incidentes.

Capacitar os técnicos de incidentes a medir as interligações de fibra óptica nos equipamentos instalados na infraestrutura da rede, provendo treinamentos teóricos e práticos, para assegurar habilitação dos mesmos para detectar incidentes nos instalações, diminuindo o tempo de indisponibilidade aos clientes.

Capacitar os técnicos de incidentes a instalar equipamentos e periféricos em torres e em pontos da infraestrutura da rede, provendo treinamentos teóricos e práticos, a fim de capacitar a equipe para detectar incidentes nos instalações, diminuindo o tempo de indisponibilidade aos clientes.

Verificar periodicamente a conformidade de uso dos recursos utilizados pelos técnicos, acompanhando os carros, geradores móveis, ferramentas, acessórios, EPI’S e instrumentos, tomando providências sobre manutenções ou reposições, para garantir que a equipe tenha ferramental/recursos disponíveis para reparar os incidentes na rede, diminuindo o risco de impactar o sinal aos clientes.

Comunicar a equipe em relação a assuntos administrativos, individualmente apresentando as folhas de ponto, incentivando os técnicos a cumprirem os devidos horários, organizando e planejando folgas, para assegurar que os colaboradores tenham informações atualizadas da parte administrativa.

Formular e reportar indicadores do time, através de reuniões mensais, apresentando resultados em dashboards e gráficos, alinhando as metas e resultados, visando encorajar os técnicos a cumprirem o tempo de atendimento, que impacta diretamente na satisfação dos clientes.

Requisitos

Requisitos:

Ensino Superior completo ou cursando rede de computadores, engenharia elétrica, telecomunicações ou afins;

Conhecimento em rede elétrica e dispositivos para falhas elétricas como nobreaks, banco de baterias e sistemas retificadores;

Certificação em ITIL;

Conhecimento em informática;

NR10, NR35;

Conhecimento em instrumentos para realizar medições ópticas.

Educação Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Pleno

Salário

R$ 3.000,00 -

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Assistência Medica
Assistência Odontologica
Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)

Vagas de Empregos Relacionadas

Lider Operacional
LÍDER DE EQUIPE COM HABILITAÇÃO D
LÍDER DE EXPEDIÇÃO
Líder de Atendimento
LÍDER DE EXPEDIÇÃO I
Líder de Padaria

Últimas vagas em São José dos Campos

OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
MECANICO DE CARRINHO HIDRAULICO MANUAL – PALETERIA
MECANICO DE MANUTENÇÃO DE PALETEIRA E EMPILHADEIRA
ADM ASSITENCIA TECNICA COMERCIAL
São José dos Campos
ID VAGA: 15156429
To top
Encerrando a vaga...