Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Buscamos secretária para atuar em empresa do segmento de serviços de e-commerce.
Esta empresa auxilia os clientes no universo das vendas online, colocando seus produtos nos principais marketplaces do Brasil e gerenciando suas vendas.
Esta secretária irá atuar auxiliando na gestão de tarefas administrativas e financeiras da empresa.
Requisitos
Ter experiência atuando na área administrativa;
Conhecer administração financeira e ter histórico profissional atuando na área;
Excel intermediário;
Facilidade para utilizar tecnologia e sistemas;
Residir em São José dos Campos;
Ser uma pessoa responsável, proativa e concentrada são características que completam o perfil.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Contratação CLT: Salário de acordo com o mercado + VT + VR.
Horário de trabalho – segunda à quinta (08h às 18h) sexta-feira (08h às 17h)
Empresa localizada na região do Aquárius em SJC