Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Realizar a prospecção ativa e qualificação de leads por meio de chamadas, e-mails e mensagens, identificando as necessidades dos clientes e qualificando-os para o time de vendas.
Gerenciar o pipeline de leads no CRM, mantendo os dados atualizados, registrando interações e assegurando o follow-up eficiente com os potenciais clientes.
Colaborar com o time de vendas e marketing para alinhar estratégias, fornecer feedback sobre a qualidade dos leads gerados e sugerir melhorias no processo de captação.
Requisitos
Experiência anterior em vendas, prospecção ou atendimento ao cliente, com foco em identificar necessidades e gerar oportunidades qualificadas (mínimo de 6 meses).
Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para criar rapport com os clientes, fazer perguntas estratégicas e conduzir conversas persuasivas.
Perfil resiliente e focado em resultados, com disposição para trabalhar com metas e superar desafios no processo de qualificação e prospecção de leads.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Observações
Salário + comissão + ajuda de custo