Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
● Realizar, conferir e efetuar Check-Ins, Check-Out e reservas de
hóspedes.
● Receber e lançar pagamentos no sistema.
● Efetuar lançamentos e cadastro de informações em sistema.
● Realizar o fechamento diariamente de contas pendentes e caixa,
garantindo que o faturamento esteja em dia.
● Resolver, responder e administrar o e-mail diariamente.
● Verificar materiais de trabalho e efetuar requisição quando necessário.
● Monitorar, preparar e bloquear entrada e saída de grupos.
● Gerar notas fiscais dos check-outs do dia.
● Receber e entregar encomendas, protocolando-as.
● Realizar atendimento a clientes internos e externos.
● Recepcionar e encaminhar convidados e visitantes em ambientes
internos e/ou externos do hotel.
● Promover pontos de vendas oferecidos pelo hotel.
● Realizar atendimentos telefônicos; bem como transferir e efetuar
ligações para hóspedes e para os setores do hotel.
● Efetuar reservas vindas dos canais, quando necessário, bem como
vindos através de e-mail e telefone, além de verificar diariamente todos
os portais de vendas.
● Administrar e controlar o acesso de terceiros ao hotel.
● Verificar as saídas do dia e certificar que a cobrança será efetuada em
caso de late check-out.
● Manter o balcão da recepção devidamente limpo e organizado.
● Controlar o empréstimo de itens disponíveis na unidade, tais como
ferro de passar e secador.
● Efetuar liberação de apartamentos conforme status.
● Acompanhar as demandas de lavanderia de hóspedes e tripulantes.
● Incentivar as avaliações de experiência de hóspedes.
● Abrir chamados para a manutenção do sistema quando necessário.
● Fazer interface com os setores do hotel mediante a necessidade e
solicitação dos hóspedes.
● Fazer requisições de compras semanais.
● Se certificar de que o check list da função esteja sendo
completamente cumprido.
● Em todo e qualquer caso de calamidade pública, o colaborador
deverá cumprir os procedimentos que estarão descritos no respectivo
manual.
● Cumprir procedimentos internos que dizem respeito à Lei Geral de
Proteção de Dados.
● Zelar pela imagem da empresa e confidencialidade das informações.
Requisitos
experiência em recepção de hotel, capacidade de trabalhar em equipa e lidar com diferentes situações e clientes, autonomia, pro atividade, e capacidade de gerir o tempo e organizar as tarefas. A disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, incluindo turnos noturnos.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho 12h X 36h, 6D X 1D
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência