Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc).
Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”.
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade.
Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
Manter o arquivo da área devidamente organizado.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Requisitos
Superior Cursando/Completo (Diferencial)
Disponibilidade para atuar das 15h as 23:10 - escala 6x1
Já ter atuado Hotelaria (diferencial)
Inglês Intermediário (mandatório)
Diferencial se tiver conhecimento no sistema Opera
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho 6D X 1D
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Junior