Recepcionista-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaCombrasil

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Realizar o atendimento telefônico conforme as normas da empresa e direcionar a ligação para a pessoa solicitada.
Realizar as ligações solicitadas internamente, registrando em planilha.
Controlar os recebimentos e distribuir as correspondências da empresa protocolando no caderno específico.
Manter atualizado os contatos telefônicos cadastrados no sistema e inserir novos contatos sempre que necessário.
Atualizar a relação de ramais, rádios e telefones dos departamentos da empresa, sempre que necessário, e enviar no e-mail de todos os funcionários.
Realizar cotações e reservas de passagens e hospedagens de viagens, conforme solicitação da gerência administrativa ou diretoria.
Realizar o controle de reservas da sala de reuniões e equipamentos.
Recepcionar as visitas, informar o responsável e conduzir a visita ao local determinado.

Requisitos

Desejável experiência na área.

Educação Ensino Médio - Completo

Língua Exigida Português (Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 1955.00 - Mensal

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Assistência Medica
Assistência Odontologica
Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)
Convenio Farmácia

Vagas de Empregos Relacionadas

Recepcionista
Recepcionista
RECEPCIONISTA LOJA DE DECORACAO
Recepcionista
Recepcionista
Recepcionista

Últimas vagas em São José dos Campos

OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
MECANICO DE CARRINHO HIDRAULICO MANUAL – PALETERIA
MECANICO DE MANUTENÇÃO DE PALETEIRA E EMPILHADEIRA
ADM ASSITENCIA TECNICA COMERCIAL
São José dos Campos
ID VAGA: 15701586
To top
Encerrando a vaga...