Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
ATENDIMENTO AO CLIENTE COM REGISTRO DE RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES E ELOGIOS, RESPEITANDO E ATENDENDO OS PRAZOS DE RESPOSTA DEFINIDOS PELA POLÍTICA DE ATENDIMENTO DA EMPRESA, BEM COMO MANTER O SUPERVISOR E GESTOR INFORMADOS SOBRE AS OCORRÊNCIAS E O ACOMPANHAMENTO DAS MESMAS.
RESPONSÁVEL PELO CADASTRO DE CLIENTES E DAS OCORRÊNCIAS NO SISTEMA OPERACIONAL.
RECEBIMENTO, CONTROLE E ENTREGA DE ACHADOS E PERDIDOS.
CONTROLE E EMPRÉSTIMO DE CADEIRA DE RODAS, CARRINHO PET E DEMAIS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA EMPRESA AO PÚBLICO.
REGISTRO, TRATAMENTO E RESPOSTA DOS REGISTROS DO FALE CONOSCO.
ACOMPANHAMENTO E AUXÍLIO À CRIANÇAS PERDIDAS.
ATENDIMENTO VIA CANAIS DE ATENDIMENTO, COM INFORMAÇÕES E REGISTRO DE OCORRÊNCIAS QUANDO NECESSÁRIO.
RESPONSÁVEL EM FORNECER INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O SERVIÇOS DO SHOPPING: LOJAS, INTERNET, LOUNGES, ENTRETENIMENTO.
CHECK LIST OPERACIONAL (RONDAS DE QUALIDADE NO INTERIOR DA EMPRESA) EM HORÁRIOS ESTIPULADOS PELO GESTOR E SUPERVISOR.
ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS DAS RONDAS DE QUALIDADE.
APOIO AO MARKETING NA DIVULGAÇÃO DE GRANDES EVENTOS.
APOIO AO SUPERVISOR E GESTOR NAS AÇÕES DE TREINAMENTOS E DIVULGAÇÃO DE AÇÕES PARA TODA A ÁREA OPERACIONAL.
ATENDIMENTO E SUPORTE A LOJISTAS.
Requisitos
HABILIDADES COM WORD, EXCEL E POWER POINT
BOA ESCRITA, POIS MUITA INTERAÇÃO VIRTUAL COM CLIENTES
PRÓ-ATIVIDADE
POSTURA
BOA COMUNICAÇÃO
EMPATIA
ORGANIZAÇÃO
DINAMISMO
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Cobrir Folga
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência