Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Criação de campanhas publicitárias:
Desenvolver conceitos criativos para anúncios (TV, rádio, redes sociais, outdoors, etc.).
Criar slogans, roteiros e textos publicitários (conhecido como redação publicitária).
Trabalhar com designers, diretores de arte e produtores para dar vida às ideias.
Planejamento de mídia:
Escolher os melhores canais para veicular a campanha (internet, TV, jornal, rádio…).
Definir horários, frequência e duração das campanhas.
Pesquisa de mercado e análise de público-alvo:
Entender o comportamento, preferências e necessidades dos consumidores.
Avaliar a concorrência e tendências do mercado.
Marketing e branding:
Desenvolver estratégias para fortalecer a imagem de marcas.
Trabalhar o posicionamento da marca no mercado.
Gestão de contas e relacionamento com clientes:
Atuar como ponte entre a agência e o cliente.
Apresentar propostas, relatórios de resultados e defender ideias criativas.
Requisitos
Criação e redação: capacidade para desenvolver conceitos criativos e slogans; bons textos para anúncios e roteiros.
Direção de arte e design: entendimento visual, mesmo sem saber ferramentas avançadas; mais relevante se for atuar no segmento criativo.
Planejamento de mídias: saber escolher canais (TV, rádio, digital, mídia exterior), definir orçamento, alcance, formatos.
Marketing digital: conhecimento de SEO, SEM, redes sociais, anúncios pagos (Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads), métricas.
Pacote Office: Word, PowerPoint, Excel.
Ferramentas de criação e design (dependendo do perfil): Adobe Creative Cloud (Photoshop, Illustrator, InDesign), Corel, Canva.
Plataformas de anúncio: Facebook Business Manager, Google Ads, LinkedIn Ads, entre outras.
Ferramentas de análise: Google Analytics, métricas de redes sociais, relatórios de performance.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência