Líder De Recepção-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos de funcionamento da unidade de acordo com a carga horária da função;
Verificar se todos os colaboradores estão em posição de atendimento, faltas, atrasos, problemas sistêmicos , cartão de arranque e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias;
Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior. Mostrar comparativo dos últimos dias.

Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia;
Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo o time produtivo;

Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos colaboradores quais as estratégias que serão adotadas no dia. Todos os colaboradores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação;
Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, serviços, agendas médicas, regras e SLAS, metas e estratégias que envolvam a operação;
Aplicar feedback aos colaboradores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos;
Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados;
Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado;
Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização;
Auxiliar o colaboradores com dificuldades em atender e finalizar o atendimento, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir o atendimento;
Acompanhar pendência de guias junto ao faturamento;
Controle de correspondências;
Fechamento de caixa;
Gestão de conflitos.

Requisitos

Requisitos e Qualificações:
Superior completo;
Experiência mínima de um ano com gestão de equipes de Recepção;
Habilidades: Comunicativo(a), boa dicção, raciocínio lógico e organização de ideias;
Conhecimento em Informática (Excel) e utilização de sistemas de Convênios;
Boa resiliência com pressão e cobrança ativa;
Competência em Liderança e ótimo controle emocional;
Conhecimento de métricas operacionais, capacidade analítica sobre os processos e performance;
Maturidade em negociação de conflitos.

Educação Superior - Completo

Língua Exigida Português (Básico, Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 1730,55 -

Benefícios

Vale Transporte
Vale Alimentação

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