Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Atividades a serem desenvolvidas:
Supervisão e Coordenação de atendimento: Orientar o trabalho dos atendentes nos setores de salão, copa, balcão e caixa, quanto à qualidade do atendimento, tarefas a serem executadas, assim como movimentar funcionários entre setores para suprir necessidades esporádicas.
Suporte ao Atendimento: Fornecer suporte aos atendentes nos setores de salão, copa, balcão e caixa, inclusive atendendo diretamente os clientes, conforme necessidade;
Supervisão e comunicação com setores produtivos: Supervisionar a comunicação entre os colaboradores e os setores de cozinha, panificação e confeitaria, afim de agilizar a saída de pedidos, evitar erros de comanda, como também garantir o abastecimento de produtos na área de venda;
Atendimento a reclamações de clientes: Atendimento e solução de problemas e solicitações de clientes quando relacionado à falhas de atendimento, defeitos/troca de produtos, encomendas, e afins.
Suporte à cozinha: Cobertura de eventuais necessidades de trabalho na cozinha, caso não haja outro colaborador qualificado no momento
Administração de Conflitos: Administração e intermediação de conflitos entre colaboradores, orientando o bom convivio, a harmonia na divisão e execução de tarefas, o respeito e a responsabilidade com a sua função e seu trabalho, a proatividade para auxiliar os colegas, com busca no desenvolvimento e manutenção de um ambiente de trabalho saudável de acordo com a visão da empresa.
Diagnóstico de falhas + plano estratégico de soluções: Fazer, semanalmente, o mapeamento de falhas operacionais e levar à debate, em reunião, aos demais líderes para alinhamento do plano estratégico de soluções, de acordo com o grau de prioridade e gravidade das falhas, e executando-o, em seguida.
Avaliação sistemática dos colaboradores: Participar do planejamento e da avaliação de desempenho da equipe de atendimento, identificando necessidades de treinamentos, propondo intervenções para a melhora das equipes e de cada colaborador individualmente, fornecendo feedback frequente à equipe.
Treinamento e desenvolvimento de colaboradores: Treinar e desenvolver os colaboradores de forma a atender às necessidades técnicas e comportamentais de sua função, assim como fortalecer e incentivar a evolução constante de suas capacidades.
Integração de novos colaboradores: Receber novos colaboradores certificando-se de que estes tenham as melhores condições de integração à equipe, treinando-os para o desempenho de suas funções e colaborando, assim, para a aquisição e retenção de talentos, assim como melhora da qualidade da equipe e do ambiente de trabalho.
Resolver problemas de funcionamento do sistema: Solucionar problemas do sistema de automação (Pallas) de baixa/média complexidade, solicitando, quando necessário, auxílio do suporte técnico.
QUALIDADE DE PRODUTOS
Supervisão de prazos de validade e precificação de produtos: Designar um colaborador responsável pela verificação diária de prazos de validade de produtos perecíveis de terceiros e de produção própria, orientando-o para a verificação de características sensoriais (aparência, sabor, aroma) zelando pela manutenção dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Fiscalização da precificação correta dos produtos da loja, assim como a disposição de informações exigidas pelos órgãos fiscalizadores.
Supervisão de solicitação de reabastecimento de produtos e geladeiras: Designar um colaborador responsável pelo reabastecimento de produtos em cada setor, prezando pela disponibilidade de produtos sempre frescos e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, e buscando minimizar perdas e desperdícios.
Monitoramento e fiscalização de qualidade: Fiscalizar e monitorar a qualidade e padronização de pedidos, assim como de produtos de fabricação própria expostos na loja, verificando irregularidades e produtos não padrão, bem como orientando os colaboradores para a correção e correta produção dentro dos parâmetros estabelecidos.
ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA
Controle de funcionários presentes: Verificar, ao início de cada turno, o cumprimento da escala de folga, requerendo ao superior imediato a solicitação de um free lancer caso haja alguma insuficiencia de colaboradores para a boa execução e andamento do trabalho.
Controle do horário de entrada, intervalo e saída de funcionários: Coordenar os horários de intervalo dos colaboradores de atendimento, orientando e fiscalizando para o correto apontamento no relógio de ponto e informando ao RH eventuais irregularidades na pratica por parte de quisquer funcionários.
Supervisão do Check-list de troca de turno: Supervisão e coordenação da execução das atividades exigidas através de check-list para a troca de turno.
Coordenação de escalas de limpeza: Coordenação da execução das tarefas de limpeza da área da loja, orientando para o conforto dos clientes e a máxima higiene que um estabelecimento alimentício deve ter, observando as normas da Vigilancia Sanitária.
Recebimento de mercadorias: Recebimento de mercadorias, dentro do horário estipulado, atentando-se para o cumprimento exato dos pedidos feitos pelo comprador, assim como pelos preços e bonificações negociados. Solicitação de encarregado para o imediato armazenamento dos produtos nos setores/estoques devidos, ou abastecimento dos PDV’s (vitrines, gôndolas, prateleiras, geladeiras, caixa, etc), observando a correta disposição e organização, cumprindo as normas dos órgãos reguladores e da empresa.
Atividade de fiscal de caixa: atender à solicitações dos operadores de caixa quanto à necessidades de troco, abastecimento de materiais, cancelamento de produtos e outros, afim de minimizar erros e agilizar o atendimento aos clientes.
Comunicação com líderes de outros turnos: Diariamente comunicar-se com os líderes de outros turnos para o follow-up das atividades, e apresentação do panorama operacional e de atendimento, assim como do cumprimento das atividades dos check-lists para que a transição de turno ocorra sem falhas.
Coordenar rotina de revista: Todos os dias, ao final do turno, realizar a revista de bolsas dos funcionarios, no momento de sua saída, em local apropriado seguindo as diretrizes da empresa, sem causar qualquer tipo de constrangimento aos colaboradores.
Requisitos
Experência prévia em liderança no setor de bares/restaurantes/padarias
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho 6D X 1D
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
vagas para turno da tarde (14:00 as 22:00) e da noite (22:00 as 6:00)