Vaga Publicada
EmpresaARITEX BRASIL
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Precisa ter perfil de gestor, responsável pelo próprio setor.
Segue referencias:
• Inspecionar visual e o dimensionamento de amostragem de peças durante o processo de fabricação, de acordo com as dimensões previstas em desenho.
• Emitir laudo de inspeção, liberando de acordo com dados levantados na inspeção.
• Elaborar relatórios das inspeções acompanhadas e validadas.
• Acompanhar implementação de quaisquer recursos voltados às melhorias, adaptações e soluções técnico-operacionais para o processo de montagem no setor de produção.
• Realizações de recebimento de matéria prima e/ou produtos.
• Recebimento e Conferência de certificado de qualidade da Matéria Prima e serviços de tratamento em peças
• Ser responsável e proativo.
Obs.: Precisa inspecionar peças conforme normas, desenhos e procedimentos, utilizando equipamentos de medição, paquímetro, trena, micrômetro, dinamômetro, durômetro, torquimetro, imicro, súbito, relógio comparador, entre outros, emitindo relatórios de não conformidades, fazer anotações em relatórios próprios do setor. Emitir laudos de entrega final para o cliente, controlar certificados de matéria prima. Liberar peças para montagem final.
Medição tridimensional com laser tracker é um diferencial.
Requisitos
PERFIL DE GESTOR, irá trabalhar em uma sala de inspeção, sendo o responsavel pelo setor
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência