Vaga Publicada
EmpresaIPPLAN - Instituto de Pesquisa e Planejamento
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Elaborar propostas do plano de trabalho com o intuito de nortear o projeto e propostas de trabalho para contrato privado; Levantar os custos referentes ao projeto para constar na proposta;
Garantir a execução do plano de trabalho, desenvolvendo as ações necessárias;
Realizar a avaliação de recursos humanos, avaliar contratos com fornecedores e controlar e acompanhar os custos de projeto;
Monitorar as metas do projeto;
Realizar alinhamento de projetos com a diretoria e apresentar resultados das metas;
Realizar o monitoramento das metas da equipe e dos indicadores de desempenho, realizando avaliações periódicas e coordenação dos feedbacks;
Atender aos clientes externos;
Administrar o suporte às demandas que saiam da rotina ou que impactem na execução das atividades, tomando as devidas providências;
Realizar a apresentação técnica a novos clientes, quando necessário;
Participar de reunião de prestação de contas ao cliente;
Realizar a avaliação de necessidades de desligamentos e de novas contratações;
Acompanhar o processo seletivo de novos colaboradores;
Monitorar os serviços prestados pelos fornecedores;
Administrar a redução das despesas do projeto;
Mapear e desenhar os processos referentes aos novos projetos e delegar as atividades a equipe;
Monitorar a qualidade física do ambiente de trabalho e reportar à diretoria situações que impactem no desenvolvimento do serviço;
Administrar a interlocução entre departamentos.
Requisitos
Mínimo 03 anos em gestão de equipe de atendimento
Superior completo com Administração, Gestão Pública ou Gestão de Pessoas, e especialização em Gestão de Projetos Administração de conflitos e gestão de pessoas
Pacote office Avançado
Habilitação Categoria B
Idiomas Fluência correta do português (verbal e escrita)
Conhecimentos básicos em Legislação Trabalhista
Gestão de RH e conflitos
Administração
Financeiro
Processos do setor de Call Center
Regras de negócio- Fila de atendimentos
Solução de telefonia e PABX
Integrações de Ferramentas de Tecnologia Básico
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Junior
Salário
Benefícios
Observações
Horário: Segunda-feira das 08h00 às 18h00
Terça-feira a Sexta-feira das 08h00 às 17h45