Vaga Publicada
EmpresaSIMOVA TECNOLOGIA
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Opção CLT ou PJ
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
– Ser responsável por gerenciar os requisitos, escopo, cronograma, reuniões de status report, qualidade e implementação de projetos Web e Mobile nos parceiros da Simova;
– Realizar reuniões com clientes. Visitas aos clientes para entrega/implantação do projeto;
– Acompanhar evolução do projeto com time de desenvolvimento, e gerenciar as horas e produtividade da equipe.
Requisitos
- Espanhol avançado
- Disponibilidade para viagens internacionais
- Experiência em gestão de projetos de software
- Experiência em coordenar equipe de desenvolvimento e entregas das sprints
- Habilidade de gestão de escopo, requisitos, cronograma, reuniões de status report, change request
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência