Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato A combinar
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Tem a missão de garantir o processo de encantamento ao cliente, coordenando e orientando todas as atividades da loja, comunicando as normas, procedimentos e estratégias estabelecidas pela empresa, disseminando a cultura organizacional e acompanhando os resultados obtidos a fim de manter o nível de lucratividade da loja .Elaborar orçamentos de procedimentos, estar a par de procedimentos realizados na clínica.
Captar e Cuidas dos clientes, promover apresentar e esclarecer dúvidas inerentes aos serviços oferecidos aos clientes, será responsável por gerenciar as atividades de loja administrar e coordenar a equipe responsável pela realização dos serviços , acompanhar e monitorar todo o processo de vendas e movimento da loja, atendendo o cliente, negociando interesses.
Administrar fluxo de caixa, alimentar planilhas de controle financeiro, auxiliar na organização de eventos da clínica, organizar e elaborar um cronograma de ações semanal, mensal, e disponibilizá-lo para todos os diretores e/ou envolvidos no serviço
Requisitos
ser pro ativo, comunicativo, ter experiência com liderança de equipe para formar um time de alta performace, sendo ético e responsável, ter experiência máster em vendas, gostar de ajudar pessoas e ter paixão por elas, saber lidar com pressão, auto conhecimento e trabalhar com metas da empresa, muita energia e disponibilidade de horário, com foco em resultados;
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com os padrões para atender o cliente na empresa, coordenar os funcionários, gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e comercialização dos serviços da empresa, desenvolver estudos sobre potencial de vendas por colaborador, visando à ampliação do volume de faturamento do negócios, atuar na correção e inovação de processos, garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para a exelencia no atendimento ao cliente.