Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 2
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
*Dará suporte por telefone e meios eletrônicos para usuários de nossos softwares e executará trabalhos administrativos do departamento de suporte técnico.*
– Familiaridade com computador (será usado intensivamente)
– Conhecimentos de Windows (XP, Vista, 7, 8, 10, Server)
– MS-Word, banco de dados (SQL)
– Ferramentas de internet (navegação,chats, emails, programas de ftp, etc).
**Será um diferencial se o candidato já tiver trabalhado em cargo semelhante (ou simplesmente com atendimento telefônico)
– curso técnico na área de informática.
Requisitos
Técnico/Superior cursando (experiência anterior em atendimento de suporte ao usuário será considerado
um diferencial)
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
HORÁRIO:
SEGUNDA A SEXTA DAS 11H00 ÀS 17H00
ou
SEGUNDA A SEXTA DAS 09H00 ÀS 15H00