Estágio Atendimento Ao Cliente De Ti Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Estágio

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Descrição da vaga: Estamos procurando um profissional para fazer parte da nossa equipe de atendimento ao cliente de TI, com ou sem experiencia, o candidato selecionado será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas técnicos, fornecendo orientações e treinamento aos clientes. Além disso, ele também deve ser capaz de acompanhar e resolver problemas de software, além de garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência.

Requisitos

Estar cursando técnico ou graduação na área de TI ;

Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI será um diferencial;

Habilidade de comunicação verbal e escrita;

Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores;

Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente;

Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe;

Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário;

Local de trabalho: SJC/SP

Educação Ensino Técnico - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horária 30 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 700.00 - Mensal

Benefícios

Seguro de Vida

Observações

Descrição da vaga: Estamos procurando um profissional para fazer parte da nossa equipe de atendimento ao cliente de TI, com ou sem experiencia, o candidato selecionado será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas técnicos, fornecendo orientações e treinamento aos clientes. Além disso, ele também deve ser capaz de acompanhar e resolver problemas de software, além de garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência.

Responsabilidades:

Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial;
Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ;
Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços;
Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço;
Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes;
Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe;
Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados.


Vagas de Empregos Relacionadas

Estagiário em Analista de Suporte Técnico/Rede
Estágio – Suporte técnico
Estágio em Suporte Técnico
ESTÁGIO TI
Estagiário de Infraestrutura de TI
Estágio TI

Últimas vagas em São José dos Campos

CONSULTOR(A) DE VENDAS ÓTICA
Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
São José dos Campos
ID VAGA: 15748897
To top
Encerrando a vaga...