Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 2
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Estágio
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Estamos procurando um profissional para fazer parte da nossa equipe de atendimento ao cliente de TI, com ou sem experiencia, o candidato selecionado será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas técnicos, fornecendo orientações e treinamento aos clientes. Além disso, ele também deve ser capaz de acompanhar e resolver problemas de software, além de garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência.
Requisitos
star cursando técnico ou graduação na área de TI ;
Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI será um diferencial;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores;
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente;
Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe;
Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário;
Local de trabalho: SJC/SP
Horário de trabalho
Carga Horária 30 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Estamos procurando um profissional para fazer parte da nossa equipe de atendimento ao cliente de TI, com ou sem experiencia, o candidato selecionado será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas técnicos, fornecendo orientações e treinamento aos clientes. Além disso, ele também deve ser capaz de acompanhar e resolver problemas de software, além de garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência. Responsabilidades: Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial; Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ; Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços; Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço; Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes; Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe; Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados.