Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Estágio
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Responsável por alimentar diariamente o site da loja e portais de anúncios de venda de veículos. Tirar fotos dos veículos a serem anunciados. Trabalhar junto com a agência de marketing da empresa, dando suporte para as propagandas realizadas pela mesma. Dar primeiro atendimento aos clientes nas redes sociais da empresa.
Requisitos
Necessário estar cursando ensino superior em Marketing, Propaganda e Marketing, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, com previsão de término do curso para 12/2019 ou posteriormente. Estudantes do período noturno.
Conhecimentos e habilidades em redes sociais (facebook, instagram etc...) Conhecimentos em Photoshop ou aplicativos similares para edição de fotos. Desejável conhecimento em Lead e portais de anúncios.
Experiência anterior na área será um diferencial.
Horário de trabalho
Carga Horária 30 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda Feira, Sexta Feira
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Favor, ler todo o anúncio antes de se candidatar.
Candidatos interessados e dentro do perfil, encaminhar o currículos atualizado até dia 05/10/2018.