EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Auxiliar Administrativo – Contas a Pagar – São José dos Campos

Requisitos: Experiência na área administrativa/financeira, principalmente em contas a receber, conhecimento em Excel, Outlook e Word, ensino médio completo

Atividades a Serem Desenvolvidas: Executa as rotinas administrativas e financeiras da empresa; executa ações administrativas e financeiras contidas no processo operacional da empresa, análise de riscos; administra recursos materiais, estoques e serviços terceirizados; administra contratos de clientes; zela pela segurança administrativa e financeira da empresa, higiene e saúde no trabalho; comunica-se com os funcionários, clientes, revendas autorizadas e fornecedores.

Salário : 1.272,98

Benefícios Oferecidos : Vale Transporte
Alimentação na empresa
Convênio médico
Seguro de vida empresarial

Horário e Dias a Trabalhar : Segunda a sexta 08:00 as 17:00

VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

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