Emprego Assistente de Atendimento ao Cliente – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Assistente de Atendimento ao Cliente

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Experiência em atendimento ao cliente

Abordagem ao cliente

Características necessárias:

* Iniciativa
* Relacionamento
* Trabalho em equipe
* Foco no cliente

Atividades:

* Interagir com a força de venda da loja;
* Abordar pró – ativamente os clientes oferecendo os produtos financeiros;
* Conduzir entrevista de crédito, seguindo as orientações e política da operadora de crédito;
* Prestar assistência ao cliente, em caso de reclamações contra a Operadora de Crédito, e registrar o problema;
* Inclusão dos dados do cliente no sistema;

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email  alessandra.ferreira@saint-gobain.com   com o assunto do email    Assistente de Atendimento ao Cliente – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

AUXILIAR ADMNISTRATIVO
ASSISTENTE COMERCIAL
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
Assistente de Instalação e Montagem – Cortinas , Persianas e Toldos
ASSISTENTE COMERCIAL SDR
ASSITENTE DE LICITAÇAO

Últimas vagas em São José dos Campos

OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
MECANICO DE CARRINHO HIDRAULICO MANUAL – PALETERIA
MECANICO DE MANUTENÇÃO DE PALETEIRA E EMPILHADEIRA
ADM ASSITENCIA TECNICA COMERCIAL
São José dos Campos
ID VAGA: 272036
To top
Encerrando a vaga...