Emprego Assistente de Atendimento ao Cliente – São José dos Campos

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Assistente de Atendimento ao Cliente

Descrição:

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Experiência em atendimento ao cliente

Abordagem ao cliente

Características necessárias:

Iniciativa
Relacionamento
Trabalho em equipe
Foco no cliente
Atividades:

Interagir com a força de venda da loja;
Abordar pró – ativamente os clientes oferecendo os produtos financeiros;
Conduzir entrevista de crédito, seguindo as orientações e política da operadora de crédito;
Prestar assistência ao cliente, em caso de reclamações contra a Operadora de Crédito, e registrar o problema;
Inclusão dos dados do cliente no sistema

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email  alessandra.ferreira@saint-gobain.com   com o assunto do email   Assistente de Atendimento ao Cliente   – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

AUXILIAR ADMNISTRATIVO
ASSISTENTE COMERCIAL
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
Assistente de Instalação e Montagem – Cortinas , Persianas e Toldos
ASSISTENTE COMERCIAL SDR
ASSITENTE DE LICITAÇAO

Últimas vagas em São José dos Campos

OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
MECANICO DE CARRINHO HIDRAULICO MANUAL – PALETERIA
MECANICO DE MANUTENÇÃO DE PALETEIRA E EMPILHADEIRA
ADM ASSITENCIA TECNICA COMERCIAL
São José dos Campos
ID VAGA: 255003
To top
Encerrando a vaga...