Emprego Analista de Relações Empresariais – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Analista de Relações Empresariais

Formação: Superior Completo ou cursando nas áreas de gestão, administração, relações públicas, marketing, ou correlatas.

Horário de Trabalho: 08h as 17h48

Remuneração: R$ 1743,00

Benefícios: VA + VT + Refeição + Convênios

Restrições: Não ter habilitação B

Descrição das Atividades: Visitar diariamente as empresas para fidelização e manutenção de contratos; identificar a necessidade de clientes; acompanhar junto com a gerência a evolução de custos e implementar alternativas de contenção, quando necessário; participar de feiras, eventos, palestras e outras atividades de relacionamento e prospecção; fazer apresentações; alavancar novos negócios, foco no mercado para prospecção de novos negócios.

Experiência: Já ter atuado na área, principalmente na área da saúde.

Local de Trabalho: São José dos Campos.

 

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email      cv4@timerh.com.br    com o assunto do email   Analista de Relações Empresariais   – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista de Relacionamento com o Cliente
Analista Técnico Comercial
Analista de IA Aplicada aos Negócios (Banco de Talentos)
Analista de Inteligência Artificial (IA) Aplicada aos Negócios (Banco de Talentos)
Analista de Inteligência Artificial (IA) Aplicada aos Negócios (Banco de Talentos)
ANALISTA FINANCEIRO –

Últimas vagas em São José dos Campos

Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
MECANICO DE CARRINHO HIDRAULICO MANUAL – PALETERIA
São José dos Campos
ID VAGA: 387842
To top
Encerrando a vaga...