Vaga Publicada
EmpresaRede Oficina Brasil
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Criação e desenvolvimento de soluções on e offline; Criação e desenvolvimento de peças para diferentes campanhas; E-mail marketing, newsletters, banners, layouts para mídias sociais, peças de comunicação, logos, ícones, amostras virtuais para diferentes brindes e produtos; Atuar com peças gráficas, tratamento de imagens, vetorização, ilustração, diagramação, branding, HTML, peças para redes sociais e blog; Atualização de materiais institucionais (Apresentações Comerciais e Emails); Conhecimento em Pacote Adobe, Corel, HTML, CSS, WordPress e Edição de Vídeos;
Necessário: Visão de Marketing estratégico orientado para vendas, com noções de: benchmarking, estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital. Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, estratégias de marketing inbound e outbound, sempre com foco na ampliação e conversão e de leads.
Requisitos
Experiência previa na função ou em correlatos;
Ensino técnico, tecnólogo ou superior na área.
Necessário: Visão de Marketing estratégico orientado para vendas, com noções de: benchmarking, estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital. Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, estratégias de marketing inbound e outbound, sempre com foco na ampliação e conversão e de leads.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Benefícios
Observações
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De Segunda a sexta das 08 às 17h. Sábado das 08 às 12h.
Informações adicionais: Salario fixo + bonificação por conversão de leads; (Bruto entre R$2.500 a R$5.000,00)