Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 4
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
O Cumim é o responsável por cuidar do ambiente para fazer com que os clientes exigentes se sintam em casa.
Auxiliar o garçom no atendimento servindo as bebidas e refeições, organizando as mesas e utensílios em geral, garantindo a limpeza do espaço, dentre outras funções que contribuem para uma boa experiência dos clientes.
Para exercer as suas funções, o Cumim precisa ser extremamente cuidadoso, proativo, organizado e compromissado. Além disso é essencial que ele esteja sempre em sintonia com os seus colegas de trabalho para entender as suas demandas e cumpri-las dentro do prazo e com qualidade.
Deve cuidar do espaço e garantir o conforto do cliente, com responsabilidades como:
Participar do atendimento, servindo os pedidos;
Organizar as mesas, utensílios e o espaço, no geral;
Garantir a limpeza do ambiente;
Montar os ambientes, como mesa, carrinho, balcão, bar e o que for necessário;
Primeiro atendimento no momento em que os clientes chegam;
Notificação do pedido para a cozinha;
Responsabilidades extras que podem ser solicitadas pelo garçom que está dando suporte.
Requisitos
É necessário que o cumim conte com muita simpatia, paciência e atenção no contato com o público. Além de ter agilidade, organização, responsabilidade, capacidade de observação, flexibilidade e disponibilidade de horário. Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados em seu trabalho.
Ser cuidadoso e organizado, para manter o espaço agradável;
Ser atencioso e proativo, para garantir que o cliente está satisfeito;
Ser comprometido e rápido, para não fazer os clientes esperarem;
Saber trabalhar em equipe, para construir uma boa sintonia com os garçons.
Se deve respeitar os outros, clientes e parceiros de trabalho, compreendendo suas diferenças e particularidades, respeitar as normas da Empresa; procurar ajudar os colegas de trabalho; controlar suas emoções; não entrar em discussões sem fim, saber ouvir; não gritar ou ser mal educado com os clientes, colegas de trabalho e seus superiores.
O comportamento é um grande diferencial, portanto o profissional deve ser cortês com os clientes, ser discreto, atencioso, ser paciente e tranquilo, ser honesto com todos, ter a sensibilidades de entender as necessidades dos clientes; ser pontual e assíduo; ser dinâmico e criativo; ter facilidade de comunicação e expressão, saber trabalhar em equipe.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar, Domingo a Domingo (Folga a Combinar)
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência