COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 3

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Temporária

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo temporário (6 meses), com experiência em liderança, gestão de equipes e estruturação de processos.

Responsabilidades:
– Gerenciar e coordenar a equipe administrativa, promovendo o desenvolvimento e desempenho da equipe.
– Estruturar, implementar e otimizar processos administrativos.
– Acompanhar indicadores de performance e resultados da equipe.
– Auxiliar na gestão de recursos, prazos e orçamento.
– Garantir a eficiência operacional e cumprimento das metas organizacionais.

Requisitos

- Experiência prévia em cargos de liderança e coordenação administrativa.

- Conhecimento em gestão de equipes e processos administrativos.

- Habilidade em comunicação e tomada de decisão.

- Capacidade de análise e organização.

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 4000 - Mensal

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Assistência Medica
Assistência Odontologica
Refeição na Empresa
Fretado

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