Vaga Publicada
EmpresaMM EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Participar do processo de planejamento estratégico, subsidiando o conselho em questões do mercado da construção civil;
Trabalho em conjunto com a área de Incorporação e Produto fornecendo os estudos de custos e indicadores da construção para as análises de viabilidade econômica, definição de objetivos e metas de obras;
Atuar na divulgação e da missão e visão, valores e políticas da empresa e aculturamento dos seus colaboradores;
Acompanhar os Projetos de desenvolvimento do Produto, propondo soluções técnicas para melhores resultados, econômicos, qualidade, sustentabilidade, conforto e prazos;
Gerir o processo de Controle de Orçamento, Planejamento e acompanhamento das obras;
Apoiar a Direção em negociações estratégicas de insumos para as obras (Mat, MO e Equipamentos);
Assegurara disponibilidade dos relatórios de acompanhamento das obras, definir planos de ação para atuar nos desvios e garantir a execução para atingir as metas. Monitorar o desempenho e Prazos, Custos, Segurança e Qualidade das obras em andamento, atuando proativamente nos desvios e reportando à Direção;
Prestar suporte de ordem técnica, material e de recursos humanos para os engenheiros, assessorar na análise de problemas e em planos de ações, visando garantir o cumprimento de prazo, qualidade e custos previstos;
Planejar e coordenar as atividades das equipes, visando atender as demandas previstas no planejamento;
Monitorar o desenvolvimento e execução de todas as etapas das obras através de visitas in loco, visando acompanhar o cumprimento do cronograma físico e financeiro (previsto x realizado) e a qualidade dos serviços executados;
Gerenciar o setor de Suprimentos / Logística das obras;
Planejar e coordenar as atividades de Planejamento de Suprimentos
Apoiar a Direção nas aquisições Estratégicas;
Controlar (autorizar) os custos de aquisição e contratação das obras;
Gerenciar o Estoque Central e das obras.
Gerenciar o controle da Qualidade nas obras;
Gerenciar o setor de Assistência Técnica;
Definir os papéis e responsabilidades da equipe, avaliar e monitorar o desempenho.
Atuar na liderança das equipes, mantendo constantes treinamentos técnicos, de qualidade e segurança;
Planejar e melhorar continuamente os processos da sua área, realizando a atualização de procedimentos e o treinamento de seus subordinados;
Assegurar a utilização eficiente dos sistemas de gestão, qualidade e de apoio, mantendo-os sempre atualizados.
Requisitos
PERFIL E HABILIDADES
Boas habilidades de
Tenha Foco no Cliente interno e externo;
Liderança e gestão de equipes;
Capacidade de responder em ambientes de pressão;
Trabalhar em Equipe.
Visão estratégica, postura de dono.
Importante ter perfil de negociação.
EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTOS
Mínima:
Experiência de 5 anos em gestão de obras residenciais.
Possuir veículo.
Disponibilidade para viagens.
Domínio dos métodos e processos de trabalho, abrangendo a gestão de equipes de obras, de custos e prazos, segurança, qualidade e produtividade no canteiro de obras;
Domínio das funções gerenciais de planejamento, organização, direção e controle;
Bons conhecimentos do pacote Office.
Diferenciais:
Conhecimento em gestão por indicadores.
Desejável conhecimento e experiência na operação do sistema SIENGE.
FORMAÇÃO
Mínima: Graduação em Engenharia Civil e /ou Produção.
Desejável:
Pós-graduação ou especialização em Gestão de Obras da Construção Civil
Conhecimento dos conceitos do Lean Construction
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Master