Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Responsável pela gestão administrativa de empresa em expansão e que atua em intermediação de negócios, comércio e prestação de serviços.
Implementação de controles para gestão de contas, ativos e investimentos, bem como assuntos jurídicos diversos e demais necessidades compreendidas pelo cargo.
Controle dos negócios: elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento de acordo com os negócios e atividades definidos pela Diretoria, comparar despesas, pagamentos e evoluções, elaborar planilhas e documentos, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados e a informação rápida e precisa.
Realizar ações de execução de controles bem como trabalhos mais estratégicos da área, dando sugestões em novas possibilidades, expansão de investimentos, oportunidades de aquisições e de novos negócios em geral.
Intermediação dos diversos assuntos de negócio definidos, com boa visão dos processos administrativos e financeiros, controlando fluxos e relatórios, atentando-se para prazos e todas as particularidades de gestão financeira necessárias.
Elaboração de diversos relatórios relativos à sua área de atuação, como demonstrativos de resultados de cada negócio reportado, estudos específicos referentes a gastos e despesas ocorridas com materiais, mão de obra e despesas gerais, acompanhamentos jurídicos, além de outros relatórios e gráficos pormenorizados, enviando-os para apreciação superior.
Requisitos
Vivência em gestão administrativa (processos de trabalho, ferramentas de gestão, gestão de indicadores de melhoria, gráficos e planilhas, criação de procedimentos e melhores práticas de trabalho); Boa visão da área financeira: contas a pagar / receber, elaboração de planilhas eletrônicas, sistemas computacionais, aplicativos e sites de investimentos etc.;
Domínio dos ambientes de negócios e particularidades determinadas por seu Diretor, com viés de trabalho integrado em várias frentes, inclusive de caráter particular de seu empregador;
Boas noções de análises de custos, de rentabilidade de negócios e pay back de investimentos, de negociação, de interpretação de contratos e de negociação em geral;
Domínio Técnico de processos administrativos e ferramentas de gestão;
Motivação e Energia para o trabalho;
Resiliência / Inteligência Emocional;
Planejamento / Organização / Centralmente (FOCO);
Visão de Dono (Foco em Resultados e Pensamento estratégico);
Relacionamento Interpessoal e Administração de Conflitos Tomada de Decisão;
Saber lidar com riscos (lidar com situações diversas, inclusive críticas);
Meticuloso: foco e atenção nos trabalhos de sua responsabilidade.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Pretensão salarial: R$5500,00 a 8500,00