Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Responsável por realizar análise de viabilidade técnica para novas adesões e clientes da base,
Analise e correção de solicitações;
Geração e acompanhamento de chamados para resolução de problemas sistêmicos e priorização de casos pontuais;
Realizar contato ativo com o cliente para informar as alterações realizadas em sistema;
Execução de processo de qualidade;
Conhecimento de sistemas e subsistemas de telefonia;
Analise de status dos pedidos;
Requisitos
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Habilidades Necessárias:
Atender os vendedores prontamente, de forma pessoal e educada, fornecendo informações corretas e quando possível dar a solução;
Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia;
Atitudes Necessárias:
Prezar pelo bom atendimento de fácil e educada; simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido;
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência